sexta-feira, 13 de abril de 2007
Home Filosofia de Boteco
O timing televisivo para a TV entre os comerciais e o programa foi baseado no comportamento de um bêbado. Experimente assistir a qualquer coisa na televisão enquanto entorna umas cervejas. Assim que bater vontade de ir ao banheiro ou de pegar uma nova cerveja, BAM! Pausa para os comerciais. E você nem se aborrece com os intervalos. É como se eles lessem sua mente. Será?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Comentário paranóide: Será? Sempre achei que "A Televisão" não ficava contente em simplesmente invadir meu tempo livre com toneladas de inutilidade, agora quem sabe os sinais e ondas luminosas estejam invadindo as nossas mentes mesmo. Mas se estiver passando algo de razoável...pq não pegar outra cerveja?...'Duff' de preferência.
bjs.
lembrete: preciso comprar cerveja. :P
ps. Tá favoritado o blog aqui já.
Postar um comentário