sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Bad food, bad trip

Acabei de comer num restaurante "chique" que tem aqui do lado do meu trampo. Povo adora botar banca, o lugar está sempre lotado e cheio de gente nariz em pé. O lugar é bacana, bonito, agradável, muita opção, pratos criativos para um público selecionado.... Comida péssima! Tinha banido esse restaurante há algum tempo porque tinha decaído demais, mas voltei achando que era só uma má fase. Me ferrei. Comi um rondelli de siri com ricota que parecia super convidativo, potencialmente um prato gostoso. Não tinha gosto de nada. Absolutamente nada. Tempero zero, nem um coentrozinho! Qualquer pessoa que entenda um pouco de culinária, especialmente um chef (porque lá tem "chef") sabe que siri (ainda mais com ricota que também é sem gosto) só fica bom se você tasca tempero, ervas aromáticas, coisa simples.

Esse vai pro meu top 5 das comidas mais mal feitas que comi nos ultimos tempos. Vontade de botar tudo pra fora e ir voando comer um arroz com feijao com bife no quilão daqui do lado.

Ah sim, a coca zero estava deliciosa.

2 comentários:

Túlio disse...

tá parecendo comida daqui da Argentina... total sem tempero.

Danielle Dias disse...

eu coloquei no meu top o "com-sciencia" do centro... comida fria, e sem opção nenhuma! nada que minha mãe não fizesse em casa, e o preço??? noooossa, dava pra eu almoçar uns três dias no kilo que tem perto do trampo...
lugar que nunca mais volto e nem ligo por falarem que sou fresca (e como falaram!).